domingo, 24 de junho de 2012

Carro atropela, invade lote e motorista foge

Carro atropela, invade lote e motorista foge
Lages, 23 e 24/06/2012, Correio Lageano


A suspeita é de que um adolescente dirigia o veículo



Um veículo Parati, placas IBR-3999 de São Joaquim, atropelou um ciclista e invadiu um lote no início da tarde de ontem, na Avenida João Goulart, no bairro Cristal. Após a batida, o motorista e um caroneiro fugiram.



O carro seguia sentido bairro Pisani-Cristal. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, perto de uma ponte, saiu da pista, arrancou uma cerca, uma lixeira e foi parar perto de uma das paredes da residência.



Policiais militares estiveram no local. Segundo eles, o veículo pertence a Iride de Lourdes Machado. A mulher mora em São Joaquim, mas também tem uma casa em Lages, onde mora um dos filhos.



A Central de Emergência da PM fez contato com a mulher, que confirmou que o carro é dela. Ela também informou que tem um filho que mora em Lages. A polícia suspeita que era ele quem estava no volante.


O ciclista Sidnei Arruda Vieira, de 34 anos, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado estável. Ele mora no bairro Cristal.



A estudante Franciele Soares, de 17 anos, mora na casa que quase foi atingida pelo carro. “Eu estava almoçando quando ouvi o estouro. Em seguida sai na porta e vi o motorista fugindo”, disse
A PM fez rondas nas imediações para tentar encontrar o condutor, mas ninguém foi localizado.



Fotos: Adecir Morais

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...