sexta-feira, 29 de junho de 2012

Clima na Record é insustentável




Por: @leorib88
Uma verdadeira crise se instalou na emissora da Barra Funda, o descontentamento é geral e vem atingindo até nomes importantes da programação da emissora.
Crises nervosas e desmaios repentinos acometeram duas jornalistas matinais, Roberta Piza e Chris Flores foram obrigadas a não entrarem no ar devido problemas de saúde. Roberta Piza se desentendeu com sua “colega” de bancada, Carla Cecato, enquanto Chris soube dentro do camarim por Celso Zucatelli que não iria participar do Hoje em Dia na última terça devido a gravação de uma externa, sendo que nada estava marcado para aquela manhã a não ser a apresentação da revista eletrônica como de costume.
A produção do “Programa do Gugu” está vivendo com o coração na boca, a derrota no último domingo para o SBT, vem dando muita dor de cabeça para os profissionais envolvidos, a ordem é sacudir a atração para brigar com a Globo e não para disputar ponto a ponto com a loira do SBT.
O clima pesado chegou até o Rio de Janeiro, no RecNov, onde são gravadas as novelas da emissora o descontentamento é geral. “Rebelde” e “Mascaras” não atingem a audiência desejada e ficam longe da vice liderança atualmente conquistada pela emissora de Silvio Santos. Segundo a atriz Tássia Camargo que trabalhou na emissora em 2006 detonou em recentre entrevista ao portal IG: “O ambiente era horrível. Foi a primeira vez que lacrei uma porta com Super Bonder. Não passo nem na frente da emissora e não coloco nem no canal para não dar ibope. Foi minha maior decepção.”
Dirigentes do canal vem causando estragos na programação com constantes mudanças e duração exagerada de algumas atrações, o jornal local “SP no ar” dura uma hora e vinte minutos, o “Fala Brasil” tem duração de uma hora e meia e o policial “Cidade Alerta” fica no ar com incríveis três horas. O Sinal vermelho foi ligado e atitudes inteligentes deverão ser tomadas, ainda mais agora que o SBT já grita aos quatro ventos o segundo lugar absoluto.

Nenhum comentário: