domingo, 1 de julho de 2012

Cinegrafista lageano morre em acidente na BR-116 em Santa Cecília

Cinegrafista lageano morre em acidente na BR-116 em Santa Cecília
Lages, 30/06/2012, CLMais com informações do site plantão policial



O cinegrafista Thiago Silva Borges (Thiaguinho), de 22 anos, morreu por volta das 17h30min desta sexta-feira (29), depois que uma carreta carregada de maçã tombou sobre o Celta que ele dirigia e sobre outro Celta, com placas de Curitiba (PR). Além dele,  morreram outras três pessoas da mesma famíla, que viajavam no segundo carro, e o motorista da carreta.



O acidente aconteceu no KM-155 da BR-116, em Santa Cecília. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que a carreta, placas JHX-4173, de Brasília (DF), dirigida por José Saldanha Filho, de 41 anos, estava com excesso de carga e trafegava acima do limite de velocidade.



No Celta placas AUE-5263, de Curitiba, estavam Rosa Saito Marques, de 55 anos; Thauany Saito Marques, de 22 anos; e Jair de Araújo Marques, de 51 anos.



O único sobrevivente era carona de Thiaguinho. José Altamir Lopes Júnior, de 19 anos, foi atendido no hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos e está fora de perigo.




Thiaguinho era filho do fotógrafo Zé Rabelo. Trabalhou na Universidade do PLanalto Catarinense (Uniplac) e prestou serviço freelancer  a várias instituições de Lages, entre elas, a Câmara de Vereadores. Atualmente estaria implantando um negócio próprio e teria ido a Santa Cecília para atender um cliente.


O corpo está sendo velado na igreja do bairro Frei Rogério e o enterro deve acontecer a partir das 17 horas.



Fotos: Imagens retiradas do Facebook de Thiaguinho e de Zé Rabelo

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...