sábado, 18 de agosto de 2012

“A Fazenda”: Nicole Bahls exibe os seios duas vezes nesta sexta; Confira


nicNicole Bahls não é a Rainha do Rebolado nem recebeu o legado de Gretchen, como aconteceu com Viviane Araujo.
Mas, a modelo tem seus próprios atributos e qualidades físicas que dispensam comentários.
Depois de deixar seio escapar no quarto da sede, Nicole tenta se trocar rapidamente para ficar pronta o mais rápido possível para participar de uma atividade que não sabia qual era até aquele momento.
Um novo acidente acontece e Nicole Bahls deixa o seio aparecer novamente menos de uma hora depois que trocou de roupa quando saiu do banho.
Depois, Nicole sai do quarto e vai conversar com Léo Áquilla na sala da sede e, quando contava para o performer uma brincadeira que gostava de fazer, assume sua fome:
— Quando eu era pequeninha, eu gostava de colar o nariz. Achava o máximo. Achava entraçado. Ai, que fome!
Depois, outros peões chegam na sala e todos tentam advinhar qual será o estilo das comidinhas que encontrarão na atividade na hora do almoço.
 Segundo descuido

Nicole se descuida e, mais uma vez, acaba mostrando demais ao se trocarNa manhã desta sexta-feira (17), a Fazendeira da Semana arriscou trocar de roupa embaixo do edredom. Como em outras vezes, a competidora arrancou suspiros do público ao se atrapalhar e deixar sua farta comissão de frente à mostra.
Logo que se deu conta, Nicole tentou disfarçar e agilizar a muda de trajes, mas já era tarde. Ela já havia feito a alegria do público, assim como em outras oportunidades.
Assista o vídeo e confira o momento em que a modelo tirou o fôlego de seus fãs:

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...