sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Em casa, Inter encerra hoje a temporada na terceirona

Lages, 12/10/2012, Correio Lageano



Colorado recebe o NEC, na despedida da Divisão de Acesso para segurar a 3ª posição



Na partida que marca a despedida do Inter de Lages da temporada de 2012, os jogadores contam com a torcida. No Vidal Ramos Júnior, o Inter enfrenta o Navegantes, às 16 horas, nesta sexta-feira (12), feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.



O time não tem mais chance de chegar à final, mas quer ao menos terminar na 3ª colocação da Divisão de Acesso.



Com 13 pontos, o Inter pode encerrar a participação no campeonato na 3ª posição se derrotar o NEC. Se empatar, terá que torcer para que o Oeste, 4º colocado, com 12 pontos, perca ou empate seu jogo contra o Caçador, no sábado.



O público tem sido baixo nesta temporada, mas a torcida organizada do time lageano, a Fúria Jovem, estará presente. A torcida já se comprometeu e vai comparecer ao estádio com mais de 30 membros. “Vamos fazer uma festa mais bonita do que a que fizemos na estreia”, diz o presidente da organizada, Alexsandro Capistrano. “Apesar da situação do Inter, que já está eliminado, não vamos virar as costas para o time. A festa será completa”.



A organizada acredita que os jogadores estão precisando de reconhecimento. Afinal, mesmo com dificuldades, que incluem o atraso de salários, o grupo permaneceu em treinamento e jogará até a última rodada.




O treinador Alexandre Souza vai manter o mesmo esquema 4-3-3 usado na vitória por 3 a 1 contra do Oeste, na rodada anterior. O time desta sexta será praticamente o mesmo daquela partida. A única mudança será a entrada de Matheus no meio-campo no lugar de Max, expulso no último jogo. Segundo o treinador, depois de terminada a participação do Inter na divisão de acesso, o grupo será dispensado até a próxima quarta-feira (17). Nada foi definido em relação a quem deve voltar na próxima temporada.



Inter: Jean Alves, Lucas Cebola, Emmerson, Jardel e Almir; Roni, Werlington e Mateus; Paraná, Adilson Berlanda e William Moser. Técnico: Alexandre Souza.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...