sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Me sentindo uma virgem" diz Graciella

"Me sentindo uma virgem" diz Graciella
São Paulo, 11/10/2012, Pop News Brasil


Para se recuperar das conseqüências do uso de anabolizantes, Graciella Carvalho se submeteu a uma cirurgia íntima recentemente, diminuindo o tamanho de seu clitóris. Já recuperada, a gata agora aguarda ansiosamente pelo fim da quarentena, que foi orientação médica.



"Ainda não fiz sexo depois da cirurgia. Estou esperando 40 dias para ter a primeira relação", revelou em entrevista ao "Diário de S. Paulo". A apresentadora do programa "Malícia" também decidiu fazer a cirurgia depois que fechou contrato com "Sexy" para posar nua na edição de dezembro. "Farei as fotos da revista dia 18 e quero me sentir como na minha primeira vez."



Aliás, a gata está tão satisfeita com o resultado, que realmente parece ter voltado no tempo. "Agora, eu estou me sentindo uma virgem novamente."



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...