domingo, 25 de novembro de 2012

Morte de idoso ainda é um mistério para polícia


Morte de idoso ainda é um mistério para polícia

Lages, 24 e 25/11/2012, Correio Lageano



Antônio Paim levou 28 facadas e foi encontrado morto em sua própria casa




A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar a morte do idoso Antônio Paim, de 70 anos, encontrado morto em sua própria casa na Rua Manoel Thiago de Castro, próximo à praça Joca Neves, no Centro de Lages. O homicídio ocorreu por volta das 13 horas da última quinta-feira (22). Paim foi morto com 28 facadas.



De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Márcio Schütz, ainda não há nenhum suspeito do crime. “Estamos instaurando o inquérito hoje (ontem) e vamos começar a ouvir as testemunhas. Os primeiros a serem ouvidos devem ser os familiares dele”, declarou o delegado.



A vítima, que morava com a esposa, dois filhos e um neto, foi encontrada por uma das filhas, que chamou a Polícia Militar. O Samu também foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou o homem sem vida. O Instituto Geral de Perícias esteve no local para realizar o levantamento pericial.



Paim era bem conhecido em Lages. Tinha um bar na Rua Marechal Deodoro, no Centro, e era apaixonado por cavalos, tanto que mantinha, inclusive, alguns apetrechos de montaria e lembranças, como fotos de animais. Ele era irmão de Aracy Paim, fundador da Festa do Pinhão.



O sepultamento ocorreu na tarde de ontem. Familiares da vítima não foram encontrados para comentar o crime. Segundo informações de vizinhos, a família mora no endereço há anos e vivia bem.



Arquivo/CL

Nenhum comentário: