sábado, 10 de novembro de 2012

Polícia Civil continua Operação Mulheres do Tráfico e prende mais três traficantes em Campos Novos


Polícia Civil continua Operação Mulheres do Tráfico e prende mais três traficantes em Campos Novos

Campos Novos, 10 e 11/11/2012, Assessoria de imprensa da Polícia Civil de SC




A Polícia Civil de Campos Novos deu continuidade à Operação Mulheres do Tráfico e fechou o maior ponto de tráfico de drogas, no Bairro Aparecida, na última quinta-feira (08) no município



Foram presas em flagrante Viviane Aparecida Machado, de 23 anos; Marilene do Nascimento, de 43 anos; Gabrieli Alice do Nascimento, de 21 anos, pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Também foi apreendida uma adolescente de15 anos.



As prisões são resultado de meses de investigação. Segundo levantamentos, ficou apurado que Marilene e Gabrieli mantinham uma residência na Rua Santo Amaro do Imperatriz, em um beco, Bairro Aparecida, para o armazenamento e preparo do entorpecente, e no local ficavam Viviane e a adolescente de 15 anos, que eram responsáveis pela guarda da droga.



Operação


Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência mencionada e localizaram cocaína e crack. Após a apreensão na residência de Viviane e da adolescente, os policiais se deslocaram até a residência de Gabrieli e Marilene (mãe e filha), em outra rua, no mesmo bairro, e no local foi encontrado o restante do entorpecente apreendido na ação policial. Gabrieli e Alice eram responsáveis pelo ponto de tráfico mais importante no Bairro Aparecida.



Segundo o Delegado Lucas Fernandes da Rosa, que coordenou a ação, “contabilizando os resultados da Operação Mulheres do Tráfico, esta é a oitava mulher presa na cidade de Campos Novos”.




Fotos: Polícia Civil /Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...