quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Produtos do Programa Bônus Eficiente estão esgotados


Lages, 21/11/2012, Correio Lageano



Em Lages, todas as geladeiras e freezers disponíveis por meio do programa, já foram vendidos



O Programa Celesc Bônus Eficiente já está chegando ao final em toda a Serra Catarinense. Os produtos com 50% de desconto que estavam sendo comercializados pelas Lojas Colombo para clientes da Celesc em dia com a fatura, praticamente se esgotaram. As vendas do programa iniciaram no último dia 31, e em 20 dias os estoques para geladeiras e freezers já estão vazios.



César Siqueira Anderson, diretor de Marketing e Vendas das Lojas Colombo, conta que as vendas superaram as expectativas. “A gente acreditava que ia ser um tempo maior de vendas, mas se passaram só 20 dias e já acabou praticamente tudo, foi realmente surpreendente”, declara. Ele destaca ainda que a partir de agora o grande desafio é conseguir fazer todas as entregas e buscar os produtos usados dentro do prazo, já que foram muitas compras efetuadas num curto espaço de tempo.



Quem desejava trocar a geladeira ou o freezer através do programa, não terá mais tempo, pois estes produtos acabaram. Etamar Eger, Gerente Regional da Celesc, confirma a informação de que o Programa já se encontra na reta final. “Eles praticamente já encerraram para toda Santa Catarina, porque o programa foi no Estado inteiro”, salienta.



Ainda restam apenas alguns modelos de ar condicionado à venda. Por isso quem deseja trocar o seu equipamento deve se apressar. “Até finalizar o crédito, quem não comprou precisa correr antes que acabe”, completa Anderson. A expectativa é que sejam atendidos entre 25 a 27 mil clientes.



Vale lembrar que o Bônus Eficiente é um iniciativa promovida pela Celesc, junto com as Lojas Colombo, vencedora da licitação, que busca promover o uso da energia de forma mais eficiente. Produtos antigos, com mais de cinco anos de uso e sem o selo da Porcel, estão sendo trocados por itens mais modernos e que gastam menos energia.




Foto: Joana Costa

Nenhum comentário: