sábado, 22 de dezembro de 2012

Filmes da Noite (22/12): Erotismo, Comédia Romântica, Documentário…

sbt
SURPRESAS DO AMOR | Cine Família
Uma comédia cheia de aventuras. Surpresas do Amor conta a história de Todo Natal Brad e Kate que seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os voos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.
Não recomendado para menores de 12 anos idade Vince Vaughn, Reese Witherspoon e Robert Duvall nos principais papéis. Lançado em 2008 tem 88 minutos.
Após SuperNanny, às 22h15.
Natal S.A.
NATAL S.A. | Cine Bela Artes
Uma história que nunca vai acabar. Natal S.A. conta a história do Papai Noel que, pilotando seu trenó, deixa o polo norte 48 horas antes do Natal para visitar as duas únicas crianças que ainda acreditam nele: Olivia e Martin Diaz. Eles seriam os primeiros membros da corporação “Natal S.A.” que enfrentarão o revoltado Tito, um ex- ajudante de Noel, disposto a acabar com a magia do bom velhinho.
Livre No elenco Pedro Armendariz, Hector Jimenez e Mauricio Barrientos. Lançado em 2008 tem 80 minutos de arte.
Às 23h45, após a sessão de filmes anterior. 
band
TODO PODEROSO – 100 ANOS DE TIMÃO | (Documentário)
O time campeão mundial tem o seu documentário de 100 anos. Todo Poderoso – 100 anos de Timão se passa em 1910, na moderna São Paulo. Neste ano surge com muita luta um time fundado por trabalhadores humildes, um time do povo. 100 anos depois cerca de 30 milhões de fiéis torcedores comemoram a gloriosa jornada do Corinthians, um dos maiores clubes de futebol do país. E nessa trajetória surgem os craques eternos, os muitos gols históricos, os símbolos, os mascotes, os uniformes e os torcedores ilustres que dedicaram sua vida ao timão. A saga desses 100 anos tem momentos marcantes, dramáticos, alegres, exemplares e até inesquecíveis, como toda história de vida.
 Foi lançado em 2010 e tem 108 minutos com narração de Dan Stulbach.
Às 22h15, após Acredite se Quiser.
EMMANUELLE – DESEJOS SECRETOS | Cinema na Madrugada
A sessão de filmes mais quente da TV brasileira. Emmmanuelle – Desejos Secretos conta a história de Jesse, uma famosa advogada que começa a receber ameaças de um homem que está prestes a ser solto da prisão. O stress está deixando Jesse travada e ela não consegue se abrir emocionalmente e fisicamente. Conforme as ameaças continuam, ela começa a temer por sua vida e busca os ‘conselhos’ de Emmanuelle.
 No elenco: Natasja Vermeer, Beverly Lynne e Sherry Zerwin. Lançado em 2004 tem 92 minutos.
Vai ao ar à 01h10, após Show Business.
globo


FALANDO GREGO | Supercine – Especial
Uma comédia romântica muito boa. Falando Grego tem Georgia, uma guia turística americana que se mudou para a Grécia, como personagem principal. Enquanto aguarda a resposta de uma universidade nos Estados Unidos, ela lidera uma louca expedição pelas ruínas da Antiga Grécia. Ela não se adapta muito ao estilo de vida grego, e para piorar a situação, sua chefe é subornada por um guia turístico chamado Nico (ele só a suborna para conseguir os melhores grupos). Em um determinado dia, ela recebe, como já mencionado, a tarefa de mostrar a Grécia para um grupo, digamos… diversificado: americanos e espanholas divorciadas.
 Nia Vardalos, Richard Dreyfuss e Alexis Georgoulis são os principais nomes do elenco. Tem 95 minutos de arte sendo lançado em 2010.


Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...