quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Família procura adolescente que sumiu na manhã desta terça-feira



Lages, 27/02/2013, CLMais, por Laís Melegari, com informações da família do adolescente desaparecido



O adolecente desaparecido se chama Gabriel Lima Kantovick, de 16 anos. Segundo a irmã, Caroline Kantovick, Gabriel foi visto pela última vez em casa, na manhã desta terça-feira (26), se arrumando para ir à aula no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde faz curso técnico de Aprendizagem Industrial.



A família mora na rua Vicente Fiola, no bairro Copacabana. Caroline foi levar a mãe, de carro até o local de trabalho, por volta das 6h30min desta terça-feira (26) e quando retounou à residência, não encontrou mais o irmão. Ela o levaria até o colégio.



A família está desesperada procurando pelo adolescente e pede ajuda para quem tenha alguma informação, ligar para o número de telefone (49) 9995-7455, que pertence à mãe do jovem.



Caroline falou ao portal CLMais que o rapaz tem aproximadamente 1,80m, tem olhos e pele claros, usava calça jens azul marinho, moleton branco e uma camisa azul clara.


A mãe que não quer que seu nome ou local de trabalho sejam divulgados, disse ao CLMais que o filho sofre de transtorno bipolar, é acompanhado por psicólogo e psiquiatra, toma medicação controlada, mas sofre crises eventuais.




Já há quase 24 horas do sumiço, Caroline disse que um amigo informou que o rapaz foi vista na manhã desta quarta-feira (27), na rua Luiz de Camões, bairro Coral, mas até então não tinha informações concretas. Ela e a mãe estavam rondando o bairro para ver se encontravam Gabriel.




Transtorno bipolar




O distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, que são estágios diferentes pela gradação dos seus sintomas, hiperatividade física e mental, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza.  Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca.

Nenhum comentário: