quinta-feira, 18 de abril de 2013

16ª Festa da Colheita já tem sua Rainha e Princesas



$alttext 

















Sábado, dia 13 de abril, aconteceu no Salão Paroquial de Campo Belo do Sul, o desfile e escolha da Rainha e Princesas da 16ª Festa da Colheita de Campo Belo de Sul. A festa que será realizada no dia 9 de junho é promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Patrocíno, junto aos festeiros e à comissão da paróquia. 
Desfilaram na passarela, oito belas candidatas, representando o comércio e entidades do município. Dentre as candidatas, os jurados escolheram, como Rainha Ritchele Antunes de Melo Fávaro, 15 anos; 1ª Princesa Rita de Cássia Machado, 16 anos; e 2ª Princesa Aliny Borges, 15 anos. 
Ritchele Rainha da 16ª Festa da Colheita, disse que ela e outras duas soberanas irão representar a 16ª Festa da Colheita. “Realizaremos a divulgação de nossa festa por toda região, para que esta edição do evento seja uma das maiores e melhores de todas. Agradecemos a todos os jurados, familiares e a comunidade campo-belense pelo apoio recebido” disse ela, aproveitando a oportunidade, para convidar  a todos para participarem participar da 16ª Festa da Colheita. A festeira Loise Varela parabenizou todas as candidatas, principalmente as eleitas, e reforçou o convite para que todos participem do evento.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...