terça-feira, 23 de abril de 2013

Casal é preso com droga



Lages, 24/04/2013, Correio Lageano



Um casal suspeito de tráfico de droga foi preso pela PM na noite de segunda-feira (22), na Rua Manoel da Costa, no bairro da Várzea, em Lages. A ação ocorreu  na localidade conhecida como “Beco dos Guela”, um dos principais pontos de venda de droga na região, após policiais perceberam um grande movimento de usuários no local.



Foram detidos Alex Correia Dutra, conhecido como “Espaguete” e sua mulher Janaina Ribeiro Ramos, além de três usuários de droga, dentre eles, um adolescente de 17 anos. Na casa do casal foram encontradas 24 pedras de crack, uma balança para pesar a droga, além de R$ 1.000,00 em dinheiro e celulares. Com um dos usuários, foram localizadas sete pedras da droga.



Segundo a polícia, Espaguete informou que o fornecedor da droga é Nelci dos Santos, de 39 anos, o “Periá”, que já tem passagem por tráfico de droga. A guarnição, portanto, deslocou à casa de Santos, na Avenida das Bracatingas, no bairro Habitação, mas não encontrou entorpecente no local, apenas um automóvel Brasília, de Cerro Negro, com registro de furto.



Os suspeitos, juntamente com os usuários e a droga, foram levados para a Delegacia de Polícia, no Centro da cidade, para as providências legais, e deverão responder por tráfico de droga. Os envolvidos também têm passagens por violência domestica, agressão, lesão corporal, ameaça,e corrupção de menores.




Foto: Polícia Militar/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...