quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dois funcionários da Molas Lambari ficam presos embaixo de ônibus



Lages, 03/04/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações de funcionários da Molas Lambari, do Corpo de Bombeiros e do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres


O Corpo de Bombeiros prestou primeiros socorros a Marcelo Brunder, de 28 anos, e André Ribeiro da Costa, de 30 anos, funcionários da empresa Molas Lambari, que ficaram presos embaixo de um ônibus enquanto o consertavam. O acidente aconteceu às 15h30min desta quarta-feira (03), quando o "macaco" usado para suspender o veículo escapou.




O auxiliar administrativo da empresa, Juliano Schmidt, disse que outros funcionários ergueram o ônibus que comprimia os colegas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.



Schmidt disse que os rapazes trabalham na Molas Lambari há mais de um ano. Ele justificou que a responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH) está em férias. Por isso, não havia como precisar o período de contratação e mais detalhes sobre os trabalhadores.



O auxiliar administrativo ainda negou que o equipamento (macaco) usado para suspender o ônibus estivesse com defeito. Ele não soube afirmar se o acidente pode ter ocorrido por má utilização da ferramenta.



Brunder e Costa foram encaminhados à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde recebem atendimento. Segundo funcionário do hospital, eles estão conscientes e não apresentam ferimentos externos aparentes.


Foto:Google Maps/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...