quinta-feira, 18 de abril de 2013

Localizado cadáver de mulher desaparecida

$alttext
 Por volta das 16h30’ de hoje, quinta-feira (18), a Polícia Militar de Curitibanos foi acionada até a um capão, em propriedade rural, fundos da Cooperativa Coocam, margens da SC-451, sentido a Frei Rogério, onde os trabalhadores rurais que estavam colhendo soja localizaram um corpo em decomposição.
Familiares de Andréia Souza Santos, 36 anos, que estava desaparecida desde 18 de março, foram chamados ao local, e, através das roupas e calçado, identificaram-na. O corpo estava próximo à uma árvore e suspeita-se de suicídio.
Seu desaparecimento foi matéria no Jornal “A Semana”, na edição 1531, quando a mãe de Andréia Maria de Lurdes Souza iniciou as buscas pelos meios de comunicação. Ela tomava remédios para tratamento de depressão há nove anos, era casada e mãe de uma filha. Saiu da residência onde morava, na Rua Marechal Deodoro, bairro Aparecida, sem levar documentos, celular, nem mesmo os óculos de grau.
Os delegados da Polícia Civil Fabiano dos Santos Silveira e Leandro Carlos Consolo, acompanharam a equipe do Instituto Médico Legal na perícia.  

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...