quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rainha e Princesas divulgam a Festa do Município


$alttext


















A semana está sendo bastante agitada para a Rainha da 24ª Festa de Aniversário do Município de Abdon Batista, Dieine Regina Antunes e as Princesas, Isadora Rosar e Thayná Eduarda Carminatti. Elas iniciaram na segunda-feira uma verdadeira maratona de visitas aos municípios da Região para divulgação do evento.
Nesta semana, elas já estiveram em Vargem, Monte Carlo, Brunópolis, Celso Ramos, Campos Novos, Anita Garibaldi, Esmeralda, Pinhal da Serra, Campo Belo do Sul e Cerro Negro. Em todos os municípios, entregaram o convite em mãos para os respectivos prefeitos municipais. A divulgação da 24ª Festa em comemoração ao Aniversário de Abdon Batista segue até o dia do início do evento, em 26 de abril. 
“É uma grande alegria para todas nós representarmos nosso município e realizar o convite para a população das cidades vizinhas. Isso eu falo por nós três, porque sei da alegria de cada uma em poder divulgar a festa e também a nossa terra”, disse a Rainha Dieine.
No domingo, as representantes da festa estarão em Florianópolis, onde participam da homenagem que o Avaí. F.C fará ao município de Abdon Batista pelos seus 24 anos de emancipação política.

Um comentário:

GOTAS DE CULTURA disse...

Vou fazer tudo o que puder para não perder esta festa.
Um grande abraço a todos.
Nicéas Romeo Zanchett

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...