sábado, 22 de junho de 2013

Acidente com ônibus deixa pelo menos 11 mortos no Oeste de Santa Catarina

Acidente com ônibus deixa pelo menos 11 mortos no Oeste de Santa Catarina
Santa Catarina/Paraná, 22/06/2013, Informações oficiais do site da Prefeitura de Foz de Iguaçú-PR




De acordo com nota oficial divulgada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu/PR, foram confirmada 11 mortes em acidente grave com um ônibus de excursão e deixou muitos feridos entre os municípios de Iporã do Oeste e Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (22).



Todas as vítimas são de Foz do Iguaçu. Elas fazem parte da Igreja Congregação Cristã, e seguiam em uma excursão para um encontro religioso no Rio Grande do Sul.


As vítimas do acidente foram levadas aos hospitais da região. O primeiro relatório do Hospital de Iporã do Oeste apontava que 15 pessoas haviam dado entrada na instituição. O hospital solicitou auxílio médico e de ambulâncias de outros locais para a remoção das vítimas em estado grave para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.



O acidente de trânsito ocorreu no km 10 da SC 386, em Linha Tigre, interior de Mondaí. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste, por volta das 07h30min, um ônibus de excursão teria perdido os freios, saído da pista e caído em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. 



O coletivo partiu de Foz do Iguaçú/PR e tinha como destino a cidade de Santa Rosa/RS. O grupo de 39 pessoas era composto por fiéis da igreja Cristã do Brasil e seguia para um encontro de confraternização na cidade gaúcha.


Foto:PMRv/Divulgação

4 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus console as familias de nossos irmaos a paz de Deus para todos.

nelsonboeira.com disse...

Com certeza as famílias precisam agora de muita fé em Deus...

Anônimo disse...

Saúdo os nossos irmãos com a santa paz de Deus.Que Deus console todos os familiares

Anônimo disse...

que deus conforta o coração da familia mais deus sabe tudo que deus

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...