sexta-feira, 21 de junho de 2013

Acidente na Duque deixa duas pessoas feridas

Lages, 22 e 23/06/2013, Correio Lageano



A polícia atendeu, na manhã de sexta-feira (21) na avenida Duque de Caxias, no bairro Sagrado Coração de Jesus, um acidente entre os veículos VW Gol placas MHU 0312 de Lages, conduzido por J.D.P 52 anos e o veículo Ford Courier placas IGT 4658 de Lages, conduzido por A.A.R 53 anos.



O motorista do Gol sofreu um corte no antebraço direito e o motorista da Ford Corier sofreu lesões na coluna. As vítimas foram conduzidas ao hospital Nossa Senhora dos Prazeres pela viatura ASU do Corpo de Bombeiros. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência Acidente de Trânsito e Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado.



Outras ocorrências no "Curtas" do Correio Lageano


  •  Vários objetos de uma residência às margens da rodovia SC-438, sentido Painel, foram furtados no final da tarde de quinta-feira. A vítima relatou à polícia que estava fora de casa e quando chegou deparou-se com o portão aberto, sem o cadeado, e a porta da residência arrombada. Foram furtados dois televisores, um da marca Panasonic, de 42 polegadas, e outro da marca Philips, de 26 polegadas; uma churrasqueira elétrica, um forno micro-ondas e um forno elétrico. A Polícia Militar realizou rondas, mas não foram localizados os agentes. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.



  • Na noite de quinta-feira, a polícia abordou na rua João Lemos de Machado, no bairro Morro Grande, João Paulo Schweitzer, 21 anos, conhecido como “Grazi”. Na revista foi localizada uma carteira de cigarro, no interior foi encontrado 0,5 grama de substância semelhante à maconha e 0,5 grama de crack. Questionado,  João  Paulo informou ter comprado a droga de William James Pereira, 21 anos, chamado de “Tampa”. William foi abordado nas proximidades. Ambos foram encaminhados à delegacia e foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante e um Auto de Resistência à prisão em desfavor de William. A delegacia confeccionou um termo circunstanciado para João Paulo. Ambos foram entregues ilesos.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...