sábado, 22 de junho de 2013

Dois homems são assassinados após brigas em boates de Lages

Dois homems são assassinados após brigas em boates de Lages
Lages, 22/06/2013, CLMais, com informações do boletim da Polícia Militar em Lages, e do Instituto Geral de Perícias



Uma briga iniciada dentro do antigo bar Micaia, na rua Victor Alves de Brito, bairro Pinheiro Seco,  resultou na morte de Luiz Gustavo de Souza, de 25 anos, na madrugada de deste sábado (22), em Lages. Segundo informações do boletim da Polícia Militar (PM) em Lages, a vítima levou dois tiros, sendo um na boca e outro no tórax. Souza foi socorrido e encaminhado à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) em Lages, mas não resistiu aos ferimentos.




De acordo com a PM, testemunhas relataram que o suspeito evadiu-se em um veículo Celta branco, e que residia no bairro Santa Helena. Policiais fizeram ronda no bairro e abordaram o carro suspeito com quatro ocupantes, sendo que Marlon Dirceu Moraes, de 19 anos, tinha quatro capsulas de munições deflagradas calibre 32. Arma do crime não foi localizada. O veículo também apresentava sinais de perfuração proveniente de disparo de arma de fogo.




Os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia. Marlon foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor dos disparos que vitimaram Gustavo. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. 



Outra briga teria iniciado dentro da boate Bali Gode, onde resultou na morte de Cleber Silva Leite e Moreira, de 31 anos, por dois golpes da faca.  De acordo com a PM, a vítima foi encontrada às 06h10min, em um canteiro próximo da rótula da avenida Santa Catarina, no bairro Triângulo, em Lages.



As guarnições da PM foram chamadas para atender uma rixa envolvendo várias pessoas armadas com pedras e pedaços de pau, no local acima citado. Foram abordados, Cleber Silva Leite Moreira, de  31 anos, Elisson Ribeiro dos Santos, de 23 anos, Luis Ricardo Ribeiro dos Santos, de 24 anos, Keyne Correia, de 19 anos, Rodrigo Delfes, de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos.




De acordo com a PM, imagens do circuito de câmeras do posto Raid, na rótula do Triângulo mostram o momento em que  Elisson e Luis Ricardo foram até um veículo Monza e saíram armados com facas em direção a Cleber que tentava fugir com outros homens. Cleber levou dois golpes de faca  na região do tórax, não resistiu os ferimentos e faleceu no local.




O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) em Lages. Apenas uma das facas, com aproximadamente 17,5 centímetros de lâmina, possivelmente usada no crime foi encontrada.  Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia para as providências.



Foto:Divulgação

Nenhum comentário: