domingo, 9 de junho de 2013

Eliane Kiéski é eleita Rainha da Expocentro

$alttext
  Sob um espetáculo de Cultura, história e uma viagem à civilização inca unidas em torno de muita expectativa e emoção, assim foi eleita Eliane Kiéski, de 18 anos, como nova Rainha da 23ª Expocentro.
  O concurso, segundo o coordenador Odilon Rafaeli, foi sucesso total. "Estamos muito felizes, foi tudo perfeito, brilhante, nossas meninas esbanjaram beleza e simpatia, preparamos todas da melhor maneira possível, e venceram as que melhor se saíram na passarela, mas o que realmente vale é a participação e a experiência adquirida, sinto que a missão foi cumprida", comemorou Rafaeli.
  O prefeito José Antonio Guidi (Dudão), disse que todo o evento foi a clara demonstração da beleza da mulher curitibanense, e que agora a organização da Expocentro continua. "O prestígio do público e a excelente organização contribuíram para o sucesso do concurso, e agora  com rainhas e princesas definidadas, chegamos à conclusão de 70% da Expocentro, agora o próximo passo é trabalhar firme na organização do que ainda resta", esclareceu Dudão.
 Já presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Nilso José Berlanda, ressaltou que depois de 60 dias de trabalho, esta é mais uma etapa concluída. "Daqui em diante partimos para a reta final, onde divulgaremos com veemência a Expocentro e todas as suas atrações, vamos trabalhar a todo vapor na estruturação do parque", explicou Nilso.
 O evento contou ainda com a presença do cônsul da República do Peru Luiz Henrique Sossela Costa Lima, que emocionou-se com a homenagem prestada ao povo Inca. " Foi uma grande apresentação, que mostrou arte, música e dança, um espetáculo que fez todos se sentirem dentro da civilização Inca", disse o cônsul.


Confira quem são as novas representantes da Expocentro

Rainha -  Eliane Kiéski
1ª Princesa - Gabriela da Cruz Brocardo
2ª Princesa - Raquel Corrêa Gerber
3ª Princesa - Mayle Wolinger Pommerening
4ª Princesa - Francielly Aparecida Corrêa

Rainha Fotogenia - Gabriela da Cruz Brocardo
Rainha Simpatia - Nathanaele dos Passos Pieri

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...