sexta-feira, 28 de junho de 2013

Polícia prende dois foragidos na Serra Catarinense

Lages, 29 e 30/06/2013, Correio Lageano



  • A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu o latrocida José Jair Silva Nunes e Valdeci Ferreira, ambos foragidos, na Serra Catarinense. Nunes havia sido condenado a 10 anos de reclusão pelo crime de latrocínio e foi preso enquanto caminhava pelas ruas de Lages. Ele trabalhava na prefeitura da cidade. Já Ferreira tinha um mandado em seu desfavor pelo crime de lesão corporal.



  • No bairro Universitário, a polícia prendeu G.P.R., 20 anos, próximo ao Cedup. Ele estava perturbando o andamento das aulas, então a direção pediu para ele se retirar, mas como ele não obedeceu a polícia foi chamada. Ele desacatou e desobedeceu a ordem dos policiais. Foi registrado boletim para ele prestar esclarecimentos no juizado especial.



  • Foram encontrados no bairro Penha dois homens com uma pedra de crack. A polícia perguntou para eles a quem a droga pertencia, mas um jogou a culpa no outro. Foi feito um boletim para os dois irem para o juizado esclarecer a situação.



  • Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu no bairro Sagrado Coração de Jesus. Um Gol conduzido por A.C.F.S., 23 anos, e uma moto Honda CG Titan, dirigida por W.J.H., 21 anos, bateram na rua Lourenço Teodoro Waltrick. Segundo a polícia, o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez e foi preciso que outra pessoa em condições de dirigir pegasse a motocicleta. Os dois motoristas foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos serem realizados.

Nenhum comentário: