sexta-feira, 19 de julho de 2013

Morre esposa de Eduardo Pinho Moreira vice-governador de Santa Catarina

Morre esposa de Eduardo Pinho Moreira vice-governador de Santa Catarina
Florianópolis, 19/07/2013, Governo do Estado de Santa Catarina



Morreu na tarde desta sexta-feira (19) Ivane Fretta Moreira, de 60 anos, mulher do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, em decorrência de complicações durante uma cirurgia.



O governador Raimundo Colombo decretou luto oficial por três dias no Estado e determinou honras militares durante o velório, que será realizado a partir das 22h30min, no hall do Centro Administrativo do Estado, na SC-401, até as 14horas deste sábado (20). Logo após, o corpo será levado para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.



A Casa Militar distribuiu um comunicado sobre a morte de Ivane Fretta Moreira para a Presidência da República, vice-presidência, governadores dos demais estados e todas as autoridades de Santa Catarina.



Nascida em Tubarão, Ivane residiu em Criciúma, onde foi primeira dama, quando o marido foi prefeito, se formou em Direito em Brasília, e morava em Florianópolis desde 2003, quando Eduardo Pinho se elegeu vice-governador de Luiz Henrique da Silveira. Deixa quatro filhos e dois netos.



Em nota, o vice-governador Eduardo Pinheiro Moreira destaca o exemplo de Ivane como mulher e referência de dedicação e coragem para toda a família. O governador Raimundo Colombo disse que Ivane Fretta Moreira deixa um legado de exemplos como mulher de Eduardo Pinho Moreira. “Estou chocado com a perda e presto a minha solidariedade ao vice-governador, aos seus filhos e netos”, afirmou.



Foto:Jeferson Baldo / GVG/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...