quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em São Joaquim, ladrões deixam vigilante de empresa só de cuecas

Em São Joaquim, ladrões deixam vigilante de empresa só de cuecas
São Joaquim, 30/10/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da Polícia Civil em São Joaquim e da Agência de Notícias São Joaquim Online



A Delegacia da Polícia Civil em São Joaquim investiga um suposto roubo de peças do maquinário da empresa que realiza obras na SC-114, entre Painel e o município. O vigilante que fazia a segurança das máquinas teria sido rendido por dois homens encapuzados e deixado só de cuecas em um matagal perto do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão da Água Buena, local onde as máquinas ficam durante à noite.



O vigilante, de 20 anos, disse à polícia que durante seu turno percebeu que duas máquinas estariam sem as baterias. Em seguida foi surpreendido e rendido pelos ladrões, que o mandaram tirar as roupas e entrar em um matagal próximo ao local. Ele descreveu que um dos homens estaria armado com um revólver calibre 38.



A vítima foi localizada por uma viatura da Polícia Militar (PM) em uma plantação de morangos, a três quilômetros de São Joaquim (o maquinário fica a aproximadamente 30 quilômetros do Centro do município). No Boletim de Ocorrência registrado pela PM consta que ele estava só de cuecas quando foi encontrado.




O delegado Diego Azevedo afirma que um inquérito será instaurado e que a equipe de investigações da Polícia Civil fará buscas na tentativa de identificar os supostos ladrões.




Foto:Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário: