segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Prefeito assina decreto liberando implementação de 30 lotes no Bela Vista

“É mais um empreendimento colaborador para a geração de postos de trabalho, de arrecadação e desenvolvimento econômico. À medida que novos loteamentos surgem, milhares de cidadãos são beneficiados.” Elizeu Mattos
Documento autoriza venda de espaços divididos em 83.054,40 metros quadrados, ou seja, 75,26% do total do terreno (Fotos: Nilton Wolff)
Documento autoriza venda de espaços divididos em 83.054,40 metros quadrados, ou seja, 75,26% do total do terreno (Fotos: Nilton Wolff)
 
O decreto assinado pelo prefeito Elizeu Mattos na tarde desta segunda-feira (7) tem por finalidade aprovar o Projeto do Loteamento Don Felipe, uma área de terras com total de 110.359,15 metros quadrados, na avenida João Pedro Arruda, bairro Bela Vista, conforme plantas e memorial descritivo já aprovados pela Secretaria de Planejamento. O empreendimento está constituído para sua comercialização. A assinatura do documento foi acompanhada pelo comerciante Felipe Arruda, filho do proprietário do terreno, Renato Furtado Arruda e pelo vereador Adilson Appolinário.
Do total da área do terreno, 24,74% são de domínio público municipal, ou seja, 27.304,75 metros quadrados, para destinação à área verde – lazer e recreação, implantação de Estação Modular de Tratamento de Esgoto Sanitário (ETE) e construção de edifícios públicos e equipamentos urbanos, de acordo com legislações acerca do parcelamento do solo urbano.
A oficialização de mais um empreendimento colabora para a geração de postos de trabalho, de arrecadação municipal e desenvolvimento econômico, segundo o prefeito. “À medida que novos loteamentos surgem, milhares de cidadãos são beneficiados, como se uma mola propulsora injetasse dinamismo, ânimo e profissionalismo aos seus negócios”, detalha Elizeu.
Para Felipe Arruda, o grande foco desses lotes é a venda visando à instalação de empreendimentos comerciais, mas outras propostas também podem ser discutidas. “Na próxima semana desejamos iniciar as vendas, diante do aval do prefeito, nesta tarde. Futuramente, pretendemos implementar outros 680 lotes do outro lado da mesma avenida (João Pedro Arruda), com foco residencial”, prevê.

Nenhum comentário: