quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comércio de Lages ganha grande empreendimento especializado em frutas e verduras

 
Lages, 07/11/2013 Revista Visão
 
Logo pela manhã, nesta quinta-feira (07/11) ouvia-se na cidade um grande foguetório. Motivo: inauguração de uma nova empresa em Lages.
Trata-se da Iega Hortifrúti, do empresário joaquinense Elísio Azambuja, que recepcionava os primeiros clientes. A empresa fica na Av. Duque de Caxias, próximo à Distribuidora Havita (e bem perto do novo hipermercado BIG, recentemente inaugurado).
É um grande espaço de comercialização de frutas e verduras, que, segundo o proprietário, deverão ser renovadas constantemente para que o consumidor tenha sempre a alternativa de escolher produtos novos e com preços atrativos. Outro diferencial é que a empresa poderá fazer entregas a domicílio para compras junto a grandes consumidores como restaurantes, hospitais, escolas, etc.
No gênero, será a maior fruteira da cidade e região, mais uma grande alternativa para quem não quer pagar os preços abusivos praticados pelos grandes supermercados. A Iega Hortifrúti começou a funcionar hoje pela manhã e atenderá todos os dias em horário comercial.
Texto: Loreno Siega - Fotos: Gugu Garcia - Revista Visão

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...