sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GARDEN SHOPPING: GRUPO TENCO SE APRESENTA

Tenco001
Lages, 29/11/2013 Edson Varela

Investidores locais e diretores do grupo mineiro Tenco recepcionaram autoridades e convidados para mostrar o que é o projeto do Garden Shopping Lages.
Tenco006
 Jornalista Keltrin Wendland (âncora da RBSTV) na apresentação do lançamento do empreendimento.
*
ALGUNS NÚMEROS

O empreendimento tem uma série de dados expressivos como os R$ 150 milhões em investimentos, as 170 lojas previstas, estacionamento com 1.350 vagas e foco em 500 mil consumidores.
Tenco005 
Secretário de Estado, Paulo Cesar da Costa (direita) representando o Governo de SC com investidores locais e mineiros no ato.
*
LOCALIZAÇÃO

Situado às margens de uma rodovia (BR-282) que tem um fluxo diário de 7 mil veículos (e em torno de 11 mil na temporada) o empreendimento é o primeiro com lojas espalhadas pelo mundo a ser implantado na Serra.
Tenco004Júlio Macedo, diretor comercial do Grupo Tenco e o relato sobre a aposta em Lages
*
ÂNCORAS E LOJAS LOCAIS

Além das principais redes de varejo como Americanas, Renner, Studio Z, Paquetá, Ponto Frio, Riachuelo, Marisa, o lançamento focou atrair o empresário da Serra. Ideia é mesclar as grandes redes com lojas de empresários de Lages e da Serra. Nesse sentido, o processo de venda de espaços está em curso.
Tenco007Peruzzo (direita) que ajudou a pensar o projeto do shopping desde o começo recepcionando os mineiros no lançamento
*
QUASE METADE DA OBRA
Tenco003
Quem esteve no lançamento do Garden Shopping teve noção do tamanho do empreendimento e a quantas anda a obra. Os empreendedores fizeram questão de fazer o lançamento no primeiro andar da obra (acima das garagens) para mostrar a estrutura.
Tenco002
Estima-se que 40% da obra esteja executada. Agora vem a parte de cobertura e colocação de estruturas laterais.
Tenco009
Um dos investidores locais, Nazareno Jorgealem Wolff (ao centro) na recepção aos parceiros do empreendimento
Tenco010 
Prefeito Elizeu Mattos dialogando com os diretores do Grupo Tenco
Tenco011
Secretários Gabriel Ribeiro (SDR) e Paulo Cesar da Costa (SCParcerias) nas extremidades do registro com o prefeito Elizeu, investidores locais e diretores do Grupo Tenco.
*
Imagens: Zé Rabelo

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...