sábado, 30 de novembro de 2013

Liderado por Brasão, Inter quer o acesso

Liderado por Brasão, Inter quer o acesso
Lages, 30/11 e 1º/12/2013, Correio Lageano, por Begair Godóy




No domingo (1º) os jogadores do Inter têm a chance de mudar a história do clube. O Colorado disputou a segundona pela última vez em 2008 e está perto do acesso. No Vidal Ramos precisa vencer o Blumenau nos 90 minutos e nos 30 do tempo extra para comemorar.





Um dos líderes do grupo o atacante Brasão disse que o clima é de muita confiança. “O jogo de ida já é passado. Sabemos que temos condições de reverter. Quando o juiz apitar no domingo outra história vai começar”, afirma ele ao ressaltar que isso não diminui o respeito pelo Blumenau.





Brasão ainda não sabe se será escalado. Ele sente dores na coxa, apesar do tratamento intensivo que fez durante esta semana. “Vamos esperar no aquecimento no dia da partida para ver se terei condições e posso ajudar o time”, diz.




Contudo, Brasão disse que se entrar e marcar gol não preparou nada diferente e prometeu não tirar a camisa na comemoração. “Respeito a equipe do Blumenau. O torcedor pode ter certeza que se eu fizer gol vou comemorar com nosso torcedor que paga o ingresso e ajuda a equipe desde o início da competição. Só no dia e na hora vou saber como fazer”, afirma.





O jogador não se vê como um líder e atribui a todos essa qualidade. “Talvez pela minha idade tenha esta característica. Sou igual a todo mundo, respeito todos e todos me respeitam. Sou um simples funcionário do Internacional”, desconversa. “Tive sorte nesta parte em todas as equipes  que joguei deixei boas recordações. Aqui não é diferente”.






O atacante promete empenho caso entre na partida e segundo ele, pode não ter tanta técnica, mas raça não falta. “A raça não abandono nunca. Se não der na habilidade vai na raça mesmo”.






Ficha Técnica


Inter
Renan
Erlon
Vitor Hugo
Tiago  Capeta
Gelvane
Brenno
Bruno
Maguila
Luciano
Thomaz
Brasão
Técnico: Nasareno Silva



Blumenau
Nei
Diego
Lucas
Berton
Valmir
Leandro
Marcelo
Edgar
Matheus
Marcelo Aurélio
Negreiros
Técnico:
Rodrigo Casca

Estádio: Vidal Ramos Júnior
Horário: 17 horas



Fotos:Begair Godóy/Biguá/Divulgação/Arquivo CL e Divulgação

Nenhum comentário: