sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sábado tem escolha da Garota Correio Otaciliense

$alttext 
Otacílio Costa, 07/11/2013 Robson Ribeiro/Correio Otaciliense
 
 Neste sábado, 09, todos os olhares se voltam para a beleza das garotas de Otacílio Costa e região, que desfilam na passarela do Jornal Correio Otaciliense.
O evento é mais uma das atrações do II Jeep Serra Fest. A festa está prevista para ter início a partir das 23h, no Parque Cambará. Ao todo, 15 meninas se inscreveram, das quais, 12 representam Otacílio Costa, e 3 o município de Bocaina do Sul.
A escolhida pela comissão julgadora, além de ser a Garota Jornal Correio Otaciliense, será contemplada com um final de semana em Balneário Camboriú, com acompanhante.
A organização adianta que o intuito do evento é promover uma noite de muito glamour, além de envolver todos os públicos. Depois do desfile haverá show com a dupla Cleiton e Adriano e DJ Gilson.
“A intenção é tornar tradicional este evento em parceria com o Jornal Correio Otaciliense”, adianta Jair Teixeira, da Rhythmo Jovem, que há 20 anos organiza eventos em toda a região. Jair projeta no próximo ano fazer uma etapa do concurso em cada cidade que circula o jornal, para que no final do ano seja realizado um grande desfile em Otacílio Costa.
A organização agradece aos apoiadores do evento: Mercearia Universitária, Verdureira Direto do Colono, Som e Cia, Academia Total Energy, Supermercado Albino, Gilmarzão e Paulo Ricardo comércio de carros, Steticar auto lavação, SICOOB Credicaru, Supermercado Pinheiros, Dipavel, Posto PMX, Perfil Informática, Papelaria da Márcia, Matias Farias, Jeep Club, Restaurante e Lanchonete Petisqueira, Supermercados Ofertão, Anderson Venturi Corretor de Imóveis, Alu Modas, Bem Mais Presentes, Microshop, Mário Motos, Locadora Pereira, Bibão Martelinho de Ouro, Sinpoc, Papel Credi, Info Artes, Baldessar e Souza, Erckmam Comunicação Visual, Rhythmo Jovem e Jornal Correio Otaciliense.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...