quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Polícia Civil prende suspeitos de terem espancado homem

Polícia Civil prende suspeitos de terem espancado homem
Lages, 16/01/2014, Correio Lageano, por Susana küster




Agentes da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Lages prenderam duas pessoas suspeitas de tentarem matar Marcos Antônio Muniz de Lima, de 33 anos, no dia 31 de dezembro do ano passado. A polícia procura por Ardoli José Rodrigues, 49 anos e Willian Francisco Velho, 23 anos, que também são suspeitos do crime.



A vítima foi agredida no bairro Bela Vista e sofreu traumatismo craniano, tendo que passar por três cirurgias. Os médicos ainda não sabem dizer se o jovem ficou com sequelas. O delegado Márcio Schutz acredita que nos próximos dias os mandados de prisão dos outros homens serão cumpridos.



Motivo da agressão: Na investigação, a polícia descobriu que a vítima teve um desentendimento com Carlos André Pessoa Rodrigues, fato que foi registrado através de um Termo Circunstanciado (TC).



Ardoli, que é pai de Carlos André, viu a vítima passando próximo a sua casa no dia 31 de dezembro e junto com seu filho Carlos, José Altamir de Oliveira e Willian Francisco Velho começaram a agredir Marcos. Com uma barra de ferro e um pedaço de pau que encontraram na rua agrediram a vítima com vários golpes, mas focaram as agressões na cabeça.



Testemunhas dizem que os quatro homens continuaram batendo em Marcos, mesmo ele estando desacordado. Para evitar mais ocorrências de agressões entre os homens e parentes e amigos da vítima, os suspeitos foram presos preventivamente pois segundo a polícia também haviam ameaças a testemunhas.



Depoimento:  A Polícia Civil divulgou que o depoimento de Ardoli é de que só ele bateu em Marcos. Porém, testemunhas disseram à polícia que os quatro homens agrediram a vítima. Todos devem ser indiciados por crime de tentativa de homicídio e se forem denunciados pelo Ministério Público podem ir ao Tribunal do Júri.




Estado da vítima: No Hospital Nossa Senhora dos Prazeres não passaram informações sobre a vítima. E a irmã de Marcos, não atendeu aos telefonemas do jornal.




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...