sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Estão asfaltando a rua Peru. E até agora a João José Godinho e América do Sul estão esquecidas....

Lages, 28/02/2014 Visão

No domingo,  dia 15 de setembro do ano passado, no evento em comemoração aos 66 anos da Rádio Clube, na Igreja da Sagrada Família, no bairro Frei Rogério, o prefeito Elizeu Mattos esteve no evento (foto acima). E prometeu a toda aquela comunidade que até o final de 2013  autorizaria a licitação para o recapeamento completo do asfalto da Rua João José Godinho (que começa no Colégio Melvin Jones e vai terminar na BR-282, passando pela referida igreja). Prometeu ainda que repassaria R$ 150 mil para a construção da capela mortuária o e posto da polícia comunitária em terreno doado pela Igreja. 
No dia 27 de setembro, no Teatro Marajoara, em grande evento com o governador Colombo, Elizeu deu o nome de 10 ruas que teriam refeito todo o asfalto (com recursos do Governo do Estado). E entre elas estavam a João José Godinho e a Rua América do Sul (lá do bairro Frei Rogério), além de duas ruas do bairro São Cristóvão (onde reside o prefeito). 
Pois bem, o ano de 2013 terminou. Parece que as obras da capela mortuária e posto da Polícia Comunitária lá do Frei Rogério iniciaram. As ruas do bairro São Cristóvão já foram pavimentadas. Mas o recapeamento da Rua João José Godinho, até agora  ninguém sabe e ninguém viu. O mesmo acontecendo com a Rua América do Sul. 
Em compensação, agora,  as máquinas da Prefeitura estão asfaltando a Rua Peru, uma rua muito pequena que fica no bairro Frei Rogério (e que jamais fora anunciada para receber pavimentação).  Por que asfaltar a Rua Perú e não a João José Godinho e América do Sul, prefeito? 

Loreno Siega - Revista Visão

Nenhum comentário: