quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Lages: PM realiza prisão de dois traficantes no bairro Santo Antonio

Lages, 26/02/2014 PMSC

Entre a tarde de sexta-feira (21) e noite de sábado (22), a Polícia Militar realizou a prisão de dois traficantes no bairro Santo Antonio, em Lages, sendo apreendidas 22 pedras de crack e quase um quilo de maconha.
As duas ações aconteceram através de informações recebidas pela Agência de Inteligência (AI) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Lages, que já estava monitorando os locais.
Na tarde de sexta-feira o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a abordagem de um homem e um adolescente que estavam efetuando a venda de pedras de crack na rua Luis Canani.
Durante a busca pessoal foi localizado com o homem uma caixa de fósforos contendo 22 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. Em seguida foi deslocado até a residência do mesmo e durante as buscas foi localizado atrás de um quadro uma carteira contendo R$ 140,00 em espécie.
Após a consulta dos nomes no sistema foi constatado que o adolescente possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. O adolescente relatou que ajudava o homem a realizar o tráfico de drogas para no final do dia ganhar uma pedra de crack para o seu consumo.
No início da noite de sábado a abordagem foi realizada também pelo PPT em uma residência com grande movimentação de pessoas, na mesma rua da ocorrência de sexta-feira. No momento da abordagem várias pessoas saíram correndo, permanecendo na casa apenas o proprietário do local.
Foi realizada a busca domiciliar e em um dos quartos foi encontrado, sobre um criado mudo, uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão, e logo em seguida foi localizado no interior do baú de uma cama box 882 gramas de maconha.
O proprietário da residência confirmou ser o dono da droga e que estava comercializando a mesma.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia para as devidas providências.
 
(Publicado por soldado Francine Burigo de Alencar – Comunicação Social/6º BPM. Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário: