sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mais um ladrão é retirado de circulação pela Polícia Civil em São Joaquim

unnamed (1)
São Joaquim, 07/02/2014 Delegado Diego Azevedo

Na tarde de ontem ( 06/02) , os policiais civis da DIC, DPCO, DPCAMI e DRP  , após várias diligências , prenderam o indivíduo RENATO VELHO DA SILVA, em cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva  expedido pelo juiz de São Joaquim. RENATO praticou um roubo no mês de janeiro deste ano, sendo reconhecido por algumas testemunhas. Foi feita a representação pela decretação de sua prisão cautelar, sendo rapidamente deferida e cumprida na data de ontem.

O Indivíduo RENATO VELHO DA SILVA ( vulgo Renato Velho)  ,possui vários antecedentes criminais ,visto que desde 1995 possui condenações por crimes contra o patrimônio, sendo que nos últimos meses ele é suspeito de ter praticado alguns furtos na região de São Joaquim.

A Polícia Civil de São Joaquim, aproveita para agradecer a rapidez com que o Poder Judiciário e o Ministério Público desta Comarca vem analisando as representações pelas prisões cautelares solicitadas , demonstrando a preocupação com que estas Instituições tem com a Segurança Pública neste Município e o apoio que vem sendo dado as investigações da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...