quinta-feira, 17 de abril de 2014

AmBev Lages é quarta entre as 44 na América Latina

Rodrigo Bressan, gerente fabril da AmBev LagesLages, 17/04/2014 Milton Barão

O gerente fabril da AmBev Lages, Rodrigo Bressan participou da reunião com a diretoria da Associação Empresarial de Lages nesta semana. Rodrigo contou sobre projetos e estratégias da fábrica lageana que, atualmente, está entre as dez maiores da companhia no Brasil.

Completando 20 anos de Lages este ano, a filial da AmBev na Serra Catarinense produz, hoje, cerca de 4 milhões e 800 mil hectolitros/ano. Em 2013, a fábrica ocupou a quarta colocação no ranking de melhor desempenho das 44 plantas da organização na América Latina. Atualmente conta com cerca de 600 empregados diretos e 142 indiretos.
Gerente Fabril da AMBEV em Lages, Rodrigo Bressan (2)

Stella Artois

O gerente mencionou ainda sobre alguns dos projetos para a fábrica em Lages. “A partir de maio pretendemos lançar a cerveja Stella Artois. A Ambev daqui será a terceira do Brasil a produzir esta cerveja”, confirmou Bressan.

Brahma Zero

Atualmente ela já é a segunda do país a produzir Brahma Zero e, recentemente, após a conclusão da terceira ampliação da planta em 2013, a Ambev lageana passou a produzir, também, o litrinho (300 ml).

Com informações: Débora Puel
Fotos: Sheila Rosa/Acil

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...