sexta-feira, 18 de abril de 2014

Carinho ajuda vítima a superar etapa difícil

Carinho ajuda vítima a superar etapa difícil
Lages, 19 e 19/04/204, Correio Lageano, por Suzani Rovaris



Em uma data como Páscoa, palavras de conforto, presentes e muito carinho não poderiam ser tão especiais como têm sido para Maristela Stringhini. Depois de passar por duas cirurgias, a vítima que foi arrastada por 700 metros por um veículo em Rio do Sul, passa bem.



A moradora de Lages está internada em um quarto no Hospital Regional de Rio do Sul. Desde que foi internada, a família acompanha a evolução de seu quadro clínico.
Ela foi submetida à segunda cirurgia de reconstituição das mamas e tórax e aguarda a terceira, que deverá acontecer nas próximas terça ou quarta-feiras.



Até lá, passa o tempo na companhia dos parentes e com o carinho de conhecidos, amigos, familiares e até de pessoas que se sensibilizaram com sua história,  que visitam o hospital e deixam presentes como flores e cartões com mensagens de apoio.



Conforme relata o cunhado Alencar Donizete Correia, como não é possível levar todas as flores e presentes que  ganha, os parentes tiram fotos e leem as mensagens dos cartões que ela recebe. “Ela recebe muito amor de todas as pessoas que a visitam, da família e da equipe médica. Essas manifestações a ajudam a ter forças para vencer esta etapa. Quando lemos as cartinhas, ela se emociona e chora”, conta Alencar.



Apoio médico

 Assim como toda mulher, Maristela também se preocupa com a estética, mas como conta o cunhado, isso não será problema. “O médico afirma que vai deixá-la mais bonita do que estava”, brinca, e acrescenta que a equipe médica está comprometida em cuidar de todos os detalhes.




Montagem CLMais

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...