quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pedida prisão preventiva do condutor que arrastou lageana em Rio do Sul

maristela stringuiniRio do Sul, 17/04/2014 Milton Barão


A Polícia Civil pediu na quarta-feira (16) a prisão preventiva do motorista de 21 anos que arrastou Maristela Stringhini, de 40 anos, por cerca de 800 metros em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O pedido foi feito pelo delegado Daniel Garcia que embasou sua decisão nos testemunhos de que o jovem estava embriagado. Até as 22h, a Justiça analisava a solicitação.

Cirurgias

Segundo Amir El Haje, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Regional, Maristela deve passar por até 10 cirurgias para poder restabelecer as funções do corpo comprometidas pelo acidente. O médico disse que serão realizados procedimentos para retirar a pele necrosada pelas queimaduras provenientes do arrastamento.

O caso

Maristela Stringhini, de 40 anos, estava de moto com o marido quando foi atingida pelo carro do jovem após um desentendimento na madrugada de domingo (13). As versões dos envolvidos são contraditórias, mas, segundo a polícia, o capacete dela ficou preso ao eixo do automóvel. Segundo as informações, o condutor não parou para socorrê-la.

Fonte: G1 SC
Foto: divulgação/Facebook

Nenhum comentário: