sábado, 19 de abril de 2014

PM registra acidente com motoristas embriagados


DSC_6704.jpgDSC_6712.jpgLages, 19/04/2014 Notícia no Ato

No final da tarde deste sábado,19, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, registrou um acidente envolvendo um veículo Voyage placas MJJ-8424 e um Peugeot placas APR-0405 de Florianópolis, no cruzamento das Ruas Mateus Junqueira, com Valério Antunes, no bairro Copacabana.
Ambos os condutores apresentavam sinal de embriagues. Os dois veículos transitavam sentido Colégio São Judas, a Avenida Belizário Ramos, o Voyage conduzido por Jackson Stuart, 47 anos, na frente e o Peugeot conduzido por Airton Rodrigues de Oliveira, 46 anos, logo atrás e no cruzamento da Rua Valério Antunes, ambos se enroscaram. Cada condutor deu sua versão. Populares disseram a PM, que Jackson não era o condutor do Voyage, e prestaram depoimentos aos homi.
Ambos os condutores foram submetidos a exames de bafômetro, e reprovaram, Airton acusou 0,56 e Jackson 0,13, a tolerância permitida por lei e de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue. Airton que não era habilitado foi preso em flagrante, notificado com multa gravíssima no valor de R$ 1.915,40, reais, e conduzido a DP onde pagou fiança e foi liberado. Jackson teve CNH apreendida, e responderá medida administrativa.
Um passageiro do Voyage teve ferimentos no braço e foi encaminhado ao Hospital pelo ASU, os demais nada sofreram.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...