quarta-feira, 16 de abril de 2014

Receptador é preso pela PM após se envolver em acidente com moto roubada e fugir a pé

20140416_171928.jpgDSC_6537.jpgLages, 16/04/2014 Notícia no Ato

No início da tarde desta quarta, (16), Elzo Assis de Oliveira, 24 anos, vulgo cabeção, com diversas passagens pela Polícia, morador do bairro Santa Helena, foi detido no bairro Vila Nova, após se envolver em um acidente na esquina da Avenida Belizário Ramos, com a Rua Álvaro Neri dos Santos no bairro Habitação.
A moto que ele conduzia uma Twister amarela placas MGK-8623 de Lages, havia registro de furto e roubou com a data de terça-feira 15. Elzo bateu em um veículo Astra DFQ-0787 de Lages conduzido pela professora Alessandra Aparecida Nunes Ribeiro, 32 anos.
O bandido chegou a cair ao chão e sofreu várias lesões pelo corpo,levantou se e fugiu rumo ao bairro Morro Grande. Após correr por mais de 1Km, invadiu algumas residências, e terrenos baldios e pulou de uma altura de 5 metros para novamente fugir da PM, mas o local estava cercado e acabou na prisão do acusado, que estava com diversas lesões pelo corpo, devido a nova queda. A Polícia em contato com a vítima descobriu que quem roubou a moto, foi o próprio irmão da vítima que teria trocado a moto por droga, no beco do bairro Santa Helena em Lages.  A PM acredita que Elzo, foi ao bairro habitação negociar droga, quando se envolveu no acidente. Na Central  de polícia foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...