quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mulher presa ao furtar lojas no Centro de Lages é encontrada morta dentro do presídio

Lages, 29/05/2014/CLMais, por Karoline Kantovick, com informações de nota enviada à imprensa pela direção do Presídio Regional de Lages



Lucimara Rodrigues Camargo Sá, de 37 anos, suspeita de ter praticado furtos em algumas lojas no Centro de Lages na manhã desta quarta-feira (28) foi encontrada morta em uma das celas do Presídio Regional de Lages, por volta das 08 horas desta quinta-feira (29), um dia após sua prisão.



Em nota enviada à imprensa a direção do presídio descreve que uma agente plantonista se deparou com reeducanda pendurada em um lençol amarrado na fiação elétrica da cela, após ser chamada pelas detentas da galeria feminina. Lucimara dividia a cela com outras 12 mulheres. O diretor do presídio, Paulo Roberto de Oliveira, diz que as outras apenadas afirmam ter visto o corpo suspenso ao acordarem.



O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a presa já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e até a manhã desta quinta, nenhum familiar havia comparecido para liberá-lo.



A Polícia Civil vai investigar a causa e as circunstâncias da morte a partir de laudos periciais.




Foto: Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário: