segunda-feira, 26 de maio de 2014

Painelaço já conta com sua rainha e princesas

$alttext
Painel, 26/05/2014 Correio Otaciliense

 A jovem Laira Moraes dos Santos é a rainha do 16º Painelaço, que acontece entre os dias 8 a 10 de agosto, em comemoração ao 20º aniversário do município de Painel. Amanda Nunes Matos e Miriam de Liz Souza foram eleitas primeira e segunda princesas respectivamente. Diana Andrade também faz parte da realeza, porém como prenda do rodeio.
A escolha aconteceu na noite de sábado, 17 de maio, nas dependências do Centro de Eventos 1º de junho.
A rainha Laira, disse no final do evento, que não sabia descrever tamanha emoção. “Estou sem palavras para descrever esse momento, o que posso dizer é que estou muito feliz”, afirmou a moça, 16 anos, que participou pela primeira vez de um concurso de beleza.
Segundo ela, agora a tarefa é divulgar o Painelaço com as amigas Amanda, Miriam e Diana. “A nossa responsabilidade agora é grande, mas vamos procurar fazer o melhor de nós para contribuir com o sucesso da festa”, enfatizou.
O 16º Painelaço acontece entre os dias 8 a 10 de agosto, no Parque Municipal Leo Rogério Andrade. O prefeito Flávio Antônio Neto da Silva observou que a programação começa a ser preparada a partir de agora. O que afirma por enquanto, é que o Painelaço terá como destaque a parte campeira, contendo tiro de laço, gineteadas e outras atividades, além da parte artística com bailes, shows musicais e apresentações culturais. A gastronomia terá como prato principal o tradicional feijão preto com quirera, que será servido gratuitamente a todos os presentes, na sexta-feira, 8 de agosto, após a abertura oficial do evento. 

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...