sábado, 24 de maio de 2014

Quadrilha é presa e assaltante morto em confronto com policiais do PPT, em Lages.

Quadrilha é presa e assaltante morto em confronto com policiais do PPT, em Lages.
Lages, 24/05/2014, CLMais, por Karoline Kantovick, com informações da Polícia Militar em Lages



A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia na manhã deste sábado (24) de uma Van abandonada no terreno da antiga Boate Casa das Máquinas, na avenida Victor Alves de Brito, no bairro Penha, em Lages.



Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com tiros por três homens e um adolescente que estavam no terreno e planejavam um assalto em uma joalheria em Lages. No confronto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Eduardo de Carvalho, conhecido como Gargamel, de 49 anos, foi morto pelos policiais, ao ser atingido no abdômen com um tiro de uma pistola, calibre 762.



Gargamel já havia sido condenado por diversos roubos a residências, consórcio, joalheria, farmácia, entre outros na região. Ele era apontado como o líder da quadrilha.



Os outros três integrantes do bando, foram identificados sendo Eduardo Luiz Bianchi, de 18 anos; Isaniel Tertuliano de Souza, de 23 anos; e um adolescente, de 17 anos. Eles afirmaram que este seria o terceiro assalto a joalheria nesta semana.  Nos últimos dias eles roubaram lojas em Biguaçu e Tijucas, no litoral do Estado. A Van também é fruto de roubo na cidade de Florianópolis.



Uma arma, dinheiro e diversos objetos furtados como joias, óculos e celulares,  foram apreendidos.  Todos os suspeitos foram levados até à Central da Polícia Civil.




Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...