terça-feira, 10 de junho de 2014

Lages Garden Shopping deverá inaugurar no dia 29 de outubro

Lages, 10/06/2014 Visão
 
A comercialização dos espaços do Lages Garden Shopping está a todo vapor. Os investidores querem preencher o maior número possível de espaços até a inauguração, prevista para o dia 29 de outubro deste ano. 
 
 
"Temos contrato e prazos com as lojas âncora. E vamos abrir de qualquer maneira. Mesmo que todos os espaços não estejam preenchidos o shopping vai funcionar", explicou Dr. Nazareno Jorgealém Wolff, um dos sócios do empreendimento, em evento ontem à noite em Florianópolis.

Antônio Wiggers, outro sócio local, explicou que as negociações estão bastante adiantadas com possível operadora do supermercado previsto para o local. "Ainda não fechamos. Mas o acerto está prestes a acontecer. Haverá um evento em julho para anunciar oficialmente a inauguração", acrescentou. 
Luís Felipe Salles, Diretor Comercial da empresa Mix Shopping, que está em Lages coordenando a parte comercial, diz que a empresa está buscando aumentar o número de empresas lageanas dentro do empreendimento. "A maior parte dos espaços já comercializados é de fora de Lages. Ou então de investidores da cidade mas que ainda não atuam no comércio. Queremos que o lojista lageano também esteja lá. Então, aproveitem a oportunidade. Depois que preenchermos todos os espaços não haverá mais empreendimentos do gênero em Lages por um longo tempo", disse.


Loreno Siega - Revista Visão

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...