sábado, 14 de junho de 2014

Menino Paulo, de Otacílio Costa continua desaparecido

$alttext
Otacílio Costa, 13/06/2014 Correio Otaciliense
 
indícios de que o garoto possa estar em Lages
 
 
Durante a semana passada surgiram rumores de que o menino Paulo César Pereira, 15 anos, morador de Otacílio Costa, que há três semanas está desaparecido, teria sido encontrado morto às margens do Rio Canoas.  No entanto, isso não passou de falsos boatos espalhados pela cidade.
O policial civil, Everton Ferreira informou por telefone, que um menino que conhecia o garoto Paulo avistou o menino na cidade de Lages. “Esse garoto disse que tinha certeza que viu o menino Paulo, pois inclusive estudou com ele. No entanto, ainda não temos nenhuma informação concreta, mas cremos na possibilidade de 99% de chances de que Paulo esteja realmente em Lages”, disse o policial, estimando ainda que até a próxima semana já se tenha uma informação precisa do paradeiro do menino otaciliense.
O subtenente do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa, José de Macedo, informou que a equipe de resgate suspendeu as buscas, e aguarda as investigações da Polícia Civil.
Paulo sumiu na noite de 26 de maio, quando estava indo para um encontro do grupo de jovens da Igreja Assembleia de Deus. 

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...