segunda-feira, 23 de junho de 2014

Obras da Câmara de Vereadores em fase final

$alttext
Curitibanos, 23/06/2014 A Semana
 
Construção passa por acabamentos
 A Câmara de Vereadores de Curitibanos está na reta final para conclusão das obras de ampliação de reforma da casa legislativa que tem previsão de conclusão para agosto, conforme o presidente do Legislativo Flaris Camargo.
Responsável pela obra orçada em R$ 537, 921, 03, a Construtora Maciel LTDA, está finalizando acabamentos em gesso na parte superior, onde ficará o plenário. “É uma obra de alto padrão. Estamos acompanhando de perto a movimentação na obra para que o prazo de entrega seja cumprido dentro do previsto, não há atrasos até o momento”, salientou Flaris.
O novo prédio da Câmara de Vereadores que terá 488,87 metros quadrados trará novidades na estrutura, com gabinetes para cada vereador e o novo plenário que terá capacidade para 153 pessoas sentadas.
De acordo com o presidente, nesta quarta-feira (25), o Legislativo abre licitação para a aquisição do mobiliário da casa. Novas cadeiras, mesas, poltronas e novo plenário serão licitados.
Além do novo plenário e dos 12 gabinetes, a nova estrutura terá ainda gabinete da presidência; sala de reuniões; sala para secretaria; três salas de espera; sala para contabilidade; sala para assessores e para assessoria jurídica; banheiros no térreo e no andar superior; banheiro para pessoas portadoras de necessidades especiais; elevador. “A obra é de alto padrão. A empresa já finalizou o forro da arte superior e a construção contará com porcelanato”, adiantou Flaris.


CÂMARA NA COPA


Atualmente, as sessões do Legislativo curitibanense estão acontecendo no auditório da Secretaria de Educação e Cultura e, durante a última semana e na próxima, em função do feriado de Corpus Christi e dos jogos da Copa do Mundo a Câmara precisou alterar as sessões. Na última quinta-feira (19) não houve sessão e, a sessão desta segunda-feira (23) foi transferida para as 20 horas de terça-feira (24). “A partir de quinta (26), as sessões voltam ao normal”, informou o presidente.

Nenhum comentário: