domingo, 8 de junho de 2014

Show de blues reúne centenas de pessoas no Parque Conta Dinheiro

Show de blues reúne centenas de pessoas no Parque Conta Dinheiro
Lages, 09/06/204, Correio Lageano, por Vinicius Prado



O esquenta para 26ª Festa Nacional do Pinhão começou no sábado. Pinhão Blues Festival e Recanto do Pinhão marcaram o início do evento. Apenas no show de blues, mais de 8 mil pessoas estiveram no Parque Conta Dinheiro.



O mau tempo e o deslocamento do festival da Praça Joca Neves para o parque não inibiram a presença de um grande público. A organização do evento aproveitou a receptividade do público para lançar o desafio de tornar Lages a capital catarinense do blues.



A grande atração foi a cantora inglesa Bex Marshall, que soltou o vozeirão comparável a de Janis Joplin. Os músicos ficaram empolgados com a recepção do público. Donny Nichilo, vindo de Chicago (EUA), estava muito contente com a animação dos lageanos.



“Eu não esperava um público assim, mas eu amei. Foi realmente muito bom, consegui sentir as pessoas. Eu acabo me divertindo mais que o público em meus shows”, conclui Nichilo.



Foto: Vinicius Prado

Nenhum comentário: