sábado, 12 de julho de 2014

Grave Acidente com moto em São Joaquim

Acidente Moto SJ
São Joaquim, 12/07/2014 Redação São Joaquim Online com Informações do Corpo de Bombeiros


Moto foi atingida por um Fiat Uno


Um grave acidente resultou em três feridos na SC-114 após a Villa Francioni em São Joaquim. O sinistro ocorreu depois que um Fiat Uno com placas de São Joaquim (ainda não foi divulgado o nome do condutor) que seguia sentido Lages preparava para ultrapassar um caminhão e ao fazer a ultrapassagem colidiu com uma moto Honda com placas de Morro da Fumaça.
Os detalhes foram contados pelo motorista de um terceiro veículo um Volkswagen Up que seguia logo após o Uno.
-”O Uno foi ultrapassar e de repente vimos apenas um monte de pedaços voando e dois motociclistas (piloto e garupa) girando várias vezes pelo asfalto.”
Ainda de acordo com as informações partes da moto se soltaram e atravessaram os vidros do Fiat Uno deixando o motorista com ferimentos pelo rosto.
A Equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate. E os motociclista Wiliam Gustavo da Silva teve fratura exposta na perna e ferimentos no braço. Já o garupa Ramon Medeiros da Silva desmaiou após ser arremessado várias vezes com a moto e ficou com a perna presa na roda da moto. O Corpo de Bombeiros precisous usar macacos hidráulicos e ferramentas de corte para soltar a perna de Ramon que teve fratura exposta no pé, perna e braço.
Os dois foram levados pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus e depois encaminhados para especialistas em traumatologia na cidade de Lages.
Este foi o quarto acidente envolvendo moto registrado nas SC’s (SC-110 e SC-114) já que existe um grande fluxo de motociclistas para o encontro do Motoneve em Lages.


Imagens Jailson Souza e Dionata Costa

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...