segunda-feira, 28 de julho de 2014

Policiais cumprem 19 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão em Campos Novos

Policiais cumprem 19 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão, em Campos Novos
Campos Novos, 28/07/2014, Assessoria de imprensa da Polícia Civil


A Polícia Civil de Campos Novos, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Apocalypse com o objetivo reduzir pontos de tráfico de drogas, recuperar objetos receptados, apreender armas e dar andamento a investigações da Delegacia local.



A ação, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, reuniu aproximadamente 65 policiais civis e militares que cumpriram 19 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.



No total foram oito pessoas presas, quatro em flagrante – uma por tráfico de drogas, duas por posse de munição e uma por porte de arma –, e quatro por mandados de prisão preventiva e sentença condenatória.



As diligências ainda resultaram na apreensão de vários notebooks, celulares, computadores, impressoras, vídeo games, furadeiras, maquitas, armas, munições, drogas como crack e maconha, dois pés de maconha, motocicleta adulterada, entre outros.



A operação contou com a presença de policiais civis de Campos Novos (Divisão de Investigação Criminal, Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso e a Delegacia da Comarca) e todas as Delegacias dos Municípios que abrangem a 26.ª Delegacia Regional, além de policiais civis de Curitibanos e de Capinzal.



O delegado acrescenta que nesta segunda-feira ( 28) várias vítimas de furtos da cidade compareceram para reconhecer os objetos apreendidos e alguns já foram identificados.



Foto:Polícia Civil/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...