quarta-feira, 30 de julho de 2014

Segue processo para asfaltamento da SC-120

$alttext
Curitibanos, 29/07/2014 A Semana
 
 
Empresa deve iniciar terraplanagem nas próximas semanas
 Com empresa definida por licitação para pavimentação asfáltica da SC-120, trecho que liga Curitibanos a São José do Cerrito, a Planaterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda, a expectativa, agora, é para assinatura da Ordem de Serviço para início das obras.
A assinatura, que deveria acontecer no início deste mês, em Curitibanos, durante visita do governador Raimundo Colombo, foi adiada. De acordo com o secretário regional Roque Stanguerlin, o processo para o asfaltamento do trecho está em andamento e a assinatura da Ordem de Serviço deve acontecer nos próximos dias. “Esperamos que, até agosto, possamos assinar, junto ao diretor do Deinfra Paulo Meller, a ordem de serviço. Nossa ideia é que, assim que formalizada a assinatura, a empresa inicie as obras de terraplanagem no trecho”, adiantou o secretário.
Com proposta de R$ 81.290.717,17, a empresa Planaterra Terraplanagem e Pavimentação Ltda executará a obra no trecho. Roque reforçou que o processo está em andamento, mas faltam algumas licenças ambientais para liberação dos trabalhos.
As obras serão realizadas no trecho de Curitibanos à ponte sobre o Rio Canoas (incluindo a ponte), com extensão de 20,240 quilômetros, e trecho do Rio Canoas à BR-282, em São José do Cerrito, com extensão de 19,70 quilômetros. O total da obra foi orçado em mais de R$ 80 milhões, sendo importante meio de melhoria no escoamento da produção agrícola dos agricultores locais.
Participaram da licitação, as empresas Sul Catarinense – MACBC Ltda, MAC Engenharia Ltda, IVAI Engenharia de Obras S.A., Planaterra e Construtora Triunfo S.A.

Nenhum comentário: