terça-feira, 26 de agosto de 2014

13º BPM: PM identifica autores de crimes em Pouso Redondo

Por: Soldado Jerusa Fronza , em 26/08/2014


Por volta das 11h40min de segunda-feira (25), uma guarnição da Polícia Militar em conjunto com um policial civil de Pouso Redondo, deslocaram na rua Fortunato Fronza, na localidade de Aterrado, onde um homem trajando bermuda vermelha e camiseta azul estaria em atitude suspeita, colhendo informações nas residências desde São Miguel.
Chegando ao local, o adolescente suspeito foi localizado próximo a uma cerâmica. Indagado sobre o que estaria fazendo por ali, alegou que veio de carona com um amigo de Trombudo Central, estaria perdido e foi na casa de um senhor de idade, onde tomou água e sondou sobre existência de arma na casa.
Questionado sobre os crimes ocorridos em Pouso Redondo, confessou ter cometido os roubos à residência na Barra do Aterrado e no Corruchel, arrombamento seguido de furto na Loja Eleganza e tentativa de furto no Colégio da Localidade de Alto Pombinhas, em parceria com outra pessoa.
Diante das informações obtidas, diligencias foram realizadas para o reconhecimento da autoria dos crimes pelas vítimas, sendo reconhecido como um dos autores do roubo a residência e pelo furto no pátio de uma empresa de guinchos.
Em seguida, a guarnição deslocou-se até a residência da mãe do outro envolvido, onde foi localizado um veículo VW Gol com as mesmas características do veículo utilizado no furto à loja.

Indagado sobre os crimes, o segundo abordado negou participação. Posteriormente, o primeiro adolescente alegou que era o irmão deste quem estava cometendo os crimes com ele.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Trombudo central para os procedimentos cabíveis.
 
 
 
(Publicado por soldado Jerusa Fronza, P5/13º BPM :: Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...