sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agência do Banco do Brasil é assaltada por suposta quadrilha em Santa Cecília

Agência do Banco do Brasil é assaltada por suposta quadrilha, em Santa Cecília
Lages, 01/08/2014, CLMais, por Karol Kantovick, com informações da Polícia Militar em Lages e Curitibanos



O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do 6º BPM de Lages se deslocou para Santa Cecília, a 109 km de Lages e a 64 km de Curitibanos, para ajudar a localizar uma suposta quadrilha de assaltantes que teria rendido clientes e funcionários da agência do Banco do Brasil, localizada na rua Pedro Grimes, naquele município, por volta das 10h30min desta sexta-feira (1º). Policiais militares e civis de Curitibanos e Ponte Alta também estariam envolvidos na ação.



O relações públicas, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente Marco Marafon, afirma que as informações ainda eram desencontradas até por volta das 12h30min, e que a imprensa só terá acesso a mais detalhes quando as informações forem confirmadas.



Até o final da manhã foi divulgado que um grupo, que seria formado por sete homens armados com fuzil, teria invadido a agência e mandado clientes e funcionários tirarem parte das roupas. Na fuga eles teriam trocado tiros com a polícia e levado um refém. A suposta quadrilha teria usado uma Fiorino com placas de Curitibanos para deixar o local. Não há notícias de feridos.




Foto:Divulgação/Ilustrativa

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...