quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Curitibanos

Por: Agente Temp. Jonathan Eduardo Lenir, em 27/08/2014


Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (25) em Curitibanos, meio-oeste de Santa Catarina, por guarnições da Polícia Militar. Os presos teriam vindo do litoral para comercializar drogas no planalto serrano.
A Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro São José quando se deparou com um homem 27 anos em atitude suspeita. Este foi abordado e durante revista pessoal os policiais localizaram uma pequena quantidade de drogas. O homem então informou o local onde havia adquirido o entorpecente, e diante as informações a equipe da PM se deslocou até a residência e no local localizaram três homens, dois de 19 e um de 23 anos e com eles recolheram 22 invólucros de maconha, 26 pedras de crack embaladas em papel alumínio, R$ 377,50 em espécie, dois celulares, um GPS e material para embalar entorpecentes para a venda.
A operação que culminou com a detenção de quatro homens, dois por tráfico e outros dois como usuário, os policiais encontram, além do entorpecente, dinheiro, celular e GPS.


(Texto, Foto e Publicação: Agente Temp. Jonathan Eduardo Lenir – Comunicação Social P-5 / GECT)

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...